TENDENCIAS DE CABELO

            TENDENCIAS DE  CORTES DE CABELO 
                    PRIMAVERA/VERÃO     2015

        Esta muito difícil com esse calor manter as madeixas lisas os dias estão ficando cada vez mas quentes, eu mesma já abandonei a chapinha e secador. As feiras nos trouxeram exatamente isso pensando em nossos dias que sã  cada vez mas corridos, e nesse calor que alguns dias chega a 40 º as tendências para primavera verão são cortes leves práticos, simples e o mas natural possível. Além dos cortes as texturas também ganharam forças então nada de cabelos super lisos as ondas, cachos, camas tomaram o lugar.


BOB ou PIXIE




Esse corte é maravilhoso para esse calor, e tem conquistado muitas mulheres cada vez mas por ser um corte simples fácil de arrumar, muitas mulheres tem os aderindo pela facilidade o que ajuda muito por nossos dias serem cada dia mas corridos. Ele normalmente fica melhor em mulher com o rosto mas fino mas se você não tem não se preocupe pois nada te em pede de cortar pois você decidi o que é melhor pra você.




 Temos também o BOB MÉDIO: 












Esse assim como o BOB, PIXIE vem das temporadas passadas ele é um corto um pouco acima do ombro ou um pouco abaixo dele esses são indicados há mulheres que querem mudar o visual mas não tão radical, ele nos lembra o corte channel.

O LONG BOB: 
 
 


Esse é maravilhoso se você não gosta de cabelos curtos ou se quer mudar mas deixar crescer de novo ele é ideal, ele é um pouco a baixo dos ombros mas ou menos 4 dedos abaixo, ele varia muito você pode usa-lo com franja sem franja, ondulado ou reto , repicado. Esse tem muitas variações.



LONGO: 



 

Para aquelas que não abrem mão do longo de jeito nenhum , eles nunca saem de moda porém com esse calor pode guardar a chapinha e  secador por um bom tempo e preparem o Baby Liss pois os cachos e ondas ganharam força. O segredo é deixa-lo o mas natural possível.

Mas Vistos