TAG BLOGUEIRA ENVANGÉLICA





   TAG BLOGUEIRA ENVANGÉLICA



   Como eu disse na tag 13 PERGUNTAS PESSOAIS, onde uma das perguntas era daqui algo que as pessoas não sabe de você e eu disse que sou evangélica. Se não falei antes não é por vergonha não é pra manter em segredo, e sim por que eu queria um vídeo especial para o assunto. Sei que algumas pessoas não vão concordar com meu jeito de ser e ser evangélica, sofro muito julgamento por que sou como eu sou. Eu amo moda, sapatos, maquiagem e as pessoas acham que por isso não posso ser evangélica de verdade a essas pessoas só digo uma coisa: Meu coração quem conhece é Deus e só devo satisfações a ele, quem sabe como é a minha fé é Deus minha roupa, minha maquiagem não faz com que perca minha fé. As pessoas tem uma visão errada dos evangélicos como se nós não pudêssemos fazer nada, como se fossemos proibidos de fazer algo mas não somos é como diz em 1 corintios6:12 "Tudo me é permitido", mas nem tudo convém. "Tudo me é permitido", mas eu não deixarei que nada me domine.1 
   Ou seja não é proibido mas nem tudo que posso é bom, por exemplo não é proibido de você tacar fogo na sua casa, mas você sabe que isso não é bom e que terá conseguencias. Mas agora vamos a tag já chega de explicação kkkk....

                       PERGUNTAS
1- Qual seu nome, idade, e nome do blog:
             Meu nome é LARISSA ,tenho 19 anos e o nome do meu blog é Jeito de Ser e canal também.
2- Porque e como começou seu blog/canal?
        Eu vivia assistindo videos no youtube inclusive a Fabiola Melo foi a 1 youtuber que eu acompanhei, ela era nova também. Eu na época queria muito arrumar um namorado estava confusa sobre um namoro cristão esperar o tempo certo que é o tempo de Deus, e os videos dela me ajudaram muito a entender que Deus tem tudo planejado no tempo dele. Depois de um tempo eu comecei a acompanhar outras youtuber, e blogueiras então eu pensei por que não fazer isso também? Por que não ter um espaço meu onde possa falar o que eu quiser da maneira que quiser então criei um canal e blog.

3- Quanto tempo é evangélica/se converteu?

        Eu nasci e cresci na igreja, porém durante minha adolescência fiquei muito rebelde e acabei me desviando, mas graças a misericórdia de Deus  eu voltei e me batizei desde então e não  sai mas isso já tem 3 anos que estou firme e forte.

4- Qual igreja frequenta?
       Faço parte do ministério da Igreja Internacional da Graça Deus.

5- O que acha dos blogueiros e Blogueiros evangélicos?

     Adoro!Do meu ponto de vista é muito importante pois existem muitas pessoas falando sobre tudo mas é difícil você achar pessoas que falem desse tudo e de Deus, principalmente aos jovens que estão com duvidas, os hormônios a flor da pele eles buscam respostas e as vezes a linguagem das Blogueiras eles compreendam melhor como foi no meu caso com o canal da Fabiola.

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog/canal?

       No meu canal eu abordo todos os assuntos, moda, cabelo, maquiagem atualidades, tudo mesmo.

7- Cite blogueiras evangélicas que está acompanhando:

     A Fabiola Melo, a MAANUH  só as duas por enquanto.

8- O que é Deus pra você?

   Eu aprendi que Deus é tudo, não adianta você sempre precisa dele da proteção dele.

9- Deixe um recado sobre algo que Deus te ensinou

       Tudo que acontece em nossa vida tem um porque, mesmo que não entendamos.Muitas vezes como foi comigo eu queria algumas coisas para ontem mas nem sempre era dessa maneira, é por que ele tem um plano,ele esta nos preparando, pois ele sabe que se ele te der o que você tem pedido você pode abandona-lo pode esfriar na fé.Pois quando estamos em uma situação de crise nosso clamor,orações é muito maior e quando recebemos a resolução deixamos isso tudo de lado. Nunca abandone os caminhos do Senhor por que esta difícil, por que está demorando calma,calma,calma quando a luta é grande a vitoria é maior ainda.
    Espero que gostem Deus Abençoe! beijos até a próxima.

Postagens mais visitadas