SERIES



                               SERIÉS 

Olá Minhas Lindas tudo bem? Bom hoje vou começar com você uma série de series, rsrsrs confuso né mas calma! Vou trazer para vocês series que assisti e vou dividi-las em tópicos :
_ AS TOP 10
_ AS TOP 10( ANTIGAS)
_ AS TOP 10 RUINS
   e assim por diante...
   
               Mas eu já assisti muitas séries eu do tipo que se começar assistir não consegue parar eu assisti uma temporada inteira em um dia só. Mas como tem muita coisa pra falar, vou falar também do s canais com ABC norte americana, MTV, BOOMERANG, NICK, DISNEY CHANNEL entre outros então já aviso que vai ser muito longa e as primeiras que vou faslar são as tops 10 do DISNEY CHANNEL.

Mas Vistos