MELHORES MARCAS NACIONAIS










Nesse post venho trazer pra você maquiagens nacionais que tem um excelentes resultados que são super acessíveis. Vou dar a minha opinião das maracas pode ser que alguém não concorde mas é a minha opinião é o que eu penso.
 
 


A primeira marca é  a Natura essa é uma das marcas mas conhecidas, existe desde 1974  começou com produtos de cuidado ao corpo como o clássico sabonete de erva-doce. Os batons são excelentes eu tenho vários.







A Vult também é super conhecida, a pesar de ser nova no mercado, mas  logo sua linha de maquiagem tornou-se uma das queridinhas das mulheres. Produtos como : Lapiseira para os olhos, batons, base,pó e blush são os mas vendidos. Eu já usei essa lapiseira e amei super aprovo principalmente para quem tem dificuldade para fazer o delineado, ou esta começando ela ajuda muito.Batons também amo, a base é excelente eu adoro mesmo tem uma cobertura muito boa o que eu mas gosto nas maquiagens da Vult é que pra quem esta aprendendo da pra você desenvolver bastante, aprender muita coisa.

 




 O Avon é a mas antiga e apesar de muitas pessoas criticarem eu gosto bastante também tem produtos muito bons, e outros que nem tanto por exemplo tem muitas cores vibrantes que estão em alta eu tenho um roxo que amoooo muito e todos gostam. Também gosto do rímel pois eles dão bastante volume e alongam também já o demaquilante eu não gosto muito mas tenho amigas que usam e adoram.


 Na verdade isso presta e não presta, pra mim não funciona pois isso vai de cada um, vai depender se sua pele vai aceitar, se vai caber me seu bolso. Falar que maquiagem cara é ,melhor não é verdade você pode si conseguir resultados bons com maquiagens mas baratas, eu tenho todos os tipos tenho Vult, Avon, Natura boticario mas também  Revelon, Maybiline e Dailus. Mas pra mim não é por que é mas cara que é melhor se você souber passar aplicar algumas técnicas terá um ótimo resultado. Bom essas foram as marcas nacionais que são mas usadas mas também quero fazer um post sobre maquiagens baratas e como obter bons resultados. Sei que muitas não acreditam que consigam resultado com as maquiagens nacionais mas vou deixara aqui o vídeo da Bruna Malheiros que é uma super maquiadora eu já coloquei videos dela aqui então espero que gostem e visitem o canal dela, esse é com sombras nacionais  espero que gostem beijos.







Mas Vistos