MEU CABELO

OLÁ LINDEZAS

 Como prometido esse é o post da historia do meu cabelo.
       A mas ou menos 2 anos meu cabelo estava assim , quando participei de um concurso de beleza da minha cidade e nesse evento uma moça convidou quem quiser participar para ser modelo de cabelo de uma linha conhecida, no lançamento de um novo produto, e como eu queria seguir nesse meio artístico e conheço muitas pessoas que começaram assim logo pensei' oportunidade perfeita"!!! Ma nem imaginava que aquilo seria o fim do meu cabelo. A marca( cujo o nome não irei divulgar) era realmente era muito reconhecida em produtos de salão de beleza.
       Quando fui a primeira reunião para conhecer o p´projeto e produtos, eles queriam muito pintar meu cabelo de vermelho eu como não tenho medo de mudar eu gosto muito, tudo e disseram que iriam fazer progressiva adorei por estava na hora de fazer novamente mas estava sem grana rsrsrs. No dia do evento meu cabelo ficou maravilhoso eu estava com de medo mas me acostumei rapidamente com a nova cor, mas antes de eu ir ao palco os profissionais que estavam cuidando do meu cabelo estavam preocupados pois meu cabelo estava caindo muito.
      O evento acabou e durante uma semana meu cabelo fico liso como  nunca antes, mas na segunda semana ele começou a cair mas meu cabelo sempre caiu muito então pensei tudo bem porém as quedas aumentaram cada vez amas até começarem a cair tufos, eu eu ter  cortar por que estava a todo falhado, horroroso  e ficou assim. Neste momento começou minha batalha eu comecei a cuidar realmente do meu cabelo hidratações uma vez por semana menos chapinha e secador.
                                                                                      Consegui depois de 1 ano e 6 meses cuidando meu cabelo cresceu tomou força , foi quando eu encontrei o Botox, ai ele ficou assim quando eu deixei da cor natural ´para danificar menos, de la pra cÁ meu cabelo melhorou muiiiiiito mas fiz muita hidratação, usei oleo de rícino e super indico por que funciona, parei de fazer muita escova e chapinha comprei produtos para ajudar a crescer e dar força uma linha que eu usei muiiito gostei do resultado, é bio extratos é uma excelente linha deu muito certo para meu cabelo ele cresceu muito principalmente com esse shampoo verde. 


Ele cresceu muito mas ai resolvi cortar de novo e agora está no ombro meio Jesse-j assim por que quero que ele cresça reto eu cuido dele faço hidratação, faço umectação, Botox também aplico, tudo eu e tenho um cabelo muito saudável, mas não são só os produtos para cabelo sua alimentação também interfere muito procure comer frutas verduras legumes beber muita ÁGUA PRINCIPALMENTE fazer exercícios, tudo isso vai te ajudar.
   Espero que tenham gostado beijos.


LARISSA SANTANA


Mas Vistos