HOJE É SEXTA

               HOJE É SEXXXTA !!!!







       Tenho certeza que você já esta pensando em um maquiagem para sair mas tarde, um look e cabelo acho que posso ajudar hoje separei para você 3 vídeo de algumas blogueiras e yourubers  para que vocês possam se inspirar.


Esse vídeo é da maquiadora Bruna Malheiros eu acompanho ela a muito tempo amo os tutoriais dela a muito tempo ela explica muito bem da pra entender, todos os passos. É simples e ela é super talentosa eu adoro, ela esse é o blog dela Link:http://www.brunamalheiros.com


                  Esse é o  da Driely Rodrigues do blog Rascunhos da Estilo também venho acompanhando ela desde que comecei o blog....Adoooro o blog e os post. Lá no blog dela na barra vocês encontraram a opção MEUS LOOKS, tem muita coisa bacana tenho certeza que vocês conseguiram inspiração o meu preferido é o vestido amarelo kkk quero pra mim....Blog: http://www.rascunhosdeestilo.com.br/search/label/MEU%20LOOK



Esse vídeo é do canal Make Glitter eu estou acompanhando recentemente mas eu gostei muito esse penteado é maravilhoso rápido e fácil.

É ISO ESPERO QUE GOSTEM E DIVIRTAM-SE HOJE AMANHÃ E SEMPRE!!!






Mas Vistos