FATOS SOBRE A FACULDADE


        

            FATOS SOBRE A FACULDADE

        Expectativa sobre faculdade, como a maioria das pessoas eu imaginei que eu iria chegar na faculdade, iam me tratar como a Sharpe no High School Music sabe?! Mas o que na verdade aconteceu é que eu perguntei a uma moça que tava na portaria onde ficava a sala que eu precisava ir  ai ela no celular super mal educada:
- Não sei... olha na porta da sala em cima tem  o número!
    Coooomooo assim?! Muito ódio dessa mulher eu pago a faculdade, e mesmo que não pagasse ela tem que ter no mínimo educação.
      Aulas! Você pensa agora os professores vão explicar e eu vou entender, e vou me dedicar por quer é o curso que eu escolhi é o que gosto de  fazer eu me sair super bem!Ai o 1º professor vai e fala a prova vale 9 e 1 ponto de Trabalho. Como e os trabalhos pra ajudar professor? " agora é faculdade, não ensino médio não tem trabalho! Você estuda como um condenado, por que não tem dinheiro pra pagar DP, e fica ainda piro quando a sua classe só gente inteligente e você tem um pouco mas de dificuldade pra aprender . Então você começa a estudar que nem um louco, vira madrugada  sem dormir pra tirar nota , faz a prova e tira um 5!! Fica todo feliz! Ai o Professor diz:
_ A esqueci de dizer que como são dois bimestres , então essa nota é um décimo da  media final!
 Ou seja você na verdade tirou 2,5 e se revolta. rsrsrs.
   No meu primeiro dia eu olhava o celular, escondido como era na escola que  pedi pra sair da sala. Até que entendi que agora eu poso sair a hora que quiser, pode olhar o celular a hora que bem entender.  E os professores que não explicam a matéria chegam simplesmente e coloca na lousa só falta falar " SE VIRA"!   E esses professores são normalmente os das matérias mas difíceis no meu caso por exemplo  no meu caso Matemática Financeira aquele professor  só Deus!

       Mas esses são apenas poucos casos, e que sirva de alerta se você acha que a faculdade vai ser como em um filme, a temos as festas também se você acha que todo final de semana vai sair ou você esta acostumado, a sair todo fim de semana  pode dar adeus por que ou você vaia balada ou estuda. Na sexta- Feira você vai ta um zumbi e vai lembrar que na segunda vai ter prova e no sábado e domingo seus planos, é cama por que trabalha todos os dias e estuda então o único tempo livre que tem você vai querer dormir. Espero que tenham gostado.

Postagens mais visitadas