COMO FAZER ESCOVA EM CASA COM RESULTADO DE SALÃO

 

           
















   Muitas mulheres, tem muita dificuldade para fazer escova e uma boa hidratação como no salão, eu vou dar algumas dicas que me ajudaram quando passei a fazer. Trabalhei um tempo em um salão também.
                
                     PRODUTOS











OBS: Eu já usei todos.

É essencial, mas que qualquer coisa você tenha bons produtos mas não precisa ser profissionais.Há produtos acessíveis que tem um ótimo resultado como Pantene, Haskell e Embelleze, Natura, Gota Dourada entre outros esses são fáceis de achar e são excelentes. Além de um bom creme de hidratação você precisa de um shampoo (pode ser  da mesma marca ) o mas transparente possível pois isso vai fazer com que seu cabelo fique mas limpo esse é o segredo um cabelo bem lavado. Se você não tiver química pode usar um shampoo antirrusso, lave no minimo 3 x não tenha preguiça de lavar.


                        HIDRATAÇÃO APLICAÇÃO


    Como disse acima a marca pode interferir no resultado final, ao lavar seu cabelo as cutículas estarão abertas para receber os nutrientes do creme de hidratação mas eu uso mas uma coisa faço a hidratação com a maisena.
Leve ao fogo:
1 copo de 200 ml de leite
2 medidas de maisena,
    Deixe até começar a ferver é importante que você mecha para que não fique empelotado.
    Misture isso com 2 colheres ou a medida de maisena que você usou e aplique no cabelo, enluvando ele.

       
                                     FINAL


Agora é só lava-ló novamente secar e pranchar. Desta vez eu não aconselho que lave com shampoo mas lave bem somente com água. Façam o teste e me digam se funcionou, se ajudou o que acharam.



Mas Vistos