COMO ACELERAR O CRESCIMENTO CAPILAR




    Quem já fez ou está em processo de transição sabe o quanto nos queremos que nosso cabelo cresça rapidamente, mas também sabemos que não há nenhum método milagroso que faça o crescer mas rápido pois ele leva um tempo certo. Existem sim métodos de acelerar esse processo mas nem todos funcionam com todos pois cada organismo funciona de uma maneira. Vou falar hoje todos que já usei e se funcionaram ou não vou falar logo a verdade são uma série de fatores que contribui com o crescimento.




    
   SHAMPOO BOMBA- Esse é  o mas conhecido entre as mulheres,  a mistura de shampoo com o Monovin a que é um remédio de cavalo, usado para a crina crescer e ficar bonita. Muitas pessoas criticam essa pratica por ser um remédio de cavalo mas eu não vejo problema eu já usava antes de virar essa febre; quem me indicou foi um tio meu que morava em fazenda, e disse que suas irmãs usavam que alem de crescer ainda deixa forte, e brilhante . Eu usei e sim meu cabelo cresceu muito mas além disso ele ficou forte muito forte, eu aconselho para quem vai fazer uso dar uma pausa de 1 mês para voltar a usar por que o cabelo acostuma e acaba tendo efeito contrario, pode cair, ficar fraco. Eu usei com e sem bepantol, e deu certo do mesmo jeito. Eu usava 200 ml de shampoo para 2 ml de monovin e uma tampinha de bepantol.



   ÓLEO DE RÍCINO Também tem sido usado entre as mulheres eu usei também e de tudo que eu vou falara qui esse é o que mas fez com que meu cabelo cresce-se da muito certo. Eu passava ele antes de dormir e lavava no dia seguinte, fazia a cada 2 dias.Meu cabelo nunca cresceu tanto mas é importante passar sem do meu cabelo estava um pouco maior que agora mas meu cabelo é volumoso então ia um potinho cada vez a marac euq eu usava da farmácia ADV FARMA, é ,muito bom e eu indico.




TÕNICO DE ALHO Da gota dourada esse é um produto maravilhoso com preço super acessível, eu pago 5,00 e encontra em qualquer loja de cosméticos da sua cidade. Algumas pessoas tem problema com o cheiro mas eu não achei muito forte, esse também usava antes de dormir e lavava no dia seguinte. É importante lembrar que sempre fazendo massagem no couro cabeludo para estimular o crescimento.Além de tudo esse vem com marca para quantidade de passar ele da para 9 aplicações isso ajuda muito pois é um problema que temos para saber com a quantidade certa. Não dei tempo de pausa.





   SHAMPOO DE CEBOLA Sim eu usei! Como meu desespero apar o cabelo crescer era muito grande, eu já testei de tudo para acelerar seu crescimento. Esse se parece com o shampoo bomba a unica diferença é que no lugar do monovin é a cebola.Esse eu  usava 200 ml de shampoo mas nunca achei uma quantia certa de cebola com alho, então eu colocava até chegar ao topo do frasquinho.Esse realmente o cheiro é forte mas ele da uma boa acelerada no crescimento além de ficar forte.Lavava dia sim dia não durante 1 mês. Use de preferencia um shampoo que seja transparente. Antes de usar tem que deixar de repouso durante 15 dias.

   
 Todos esses eu usei e digo que deu certo. Se você está com muita queda de cabelo, ou teve muitas falhas por conta de químicas e quer ajudar para que cresça mas rápido esses produtos são super indicados lembrando que cada organismo é um organismo pode ser que o que não deu muito certo pra mim de pra você e vice versa. Além desses produtos é importante beber bastante água, fazer algum tipo de exercício, tentar lavar o cabelo em água morna ou gelada já mas em água quente, evitar prender o cabelo molhado pois isso causa a quebra dos fios, pentear com cuidado... tudo isso vai ajudar a ter um cabelo muito mas saudável Testem e me digam o que acharam. Qualquer duvida deixa aqui nos comentário.

  

Postagens mais visitadas