COMÉDIA e COMÉDIA ROMÂNTICA

   Está ai sem fazer nada? Querendo assistir um filme engraçado? Eu posso te ajudar!! Hoje vou falar pra vocês 5 filmes de comedias muuiiito legais que acredito que agradem a todos.


    O 1 é super conhecido e quase todos gostam, AS BRANQUELAS  Dois policiais, tem a missão de proteger 2 patricinhas pois tem bandidos atrás delas. Mas quando eles a pegam no aeroporto para o hotel, batem o carro e uma machuca a testa e outra o nariz. Elas surtam e se negam a ir a o evento pois a beleza para elas é mas importante para elas e dizem que vão contar ao chefe dos policias que eles bateram o carro. Ma elas são aquele famoso esteriótipo de "LOIRAS BURRAS" eles dizem que se elas forem mandar uma carta todos a veriam assim ridículas. Então elas ficam trancadas no hotel, e eles mas tranquilos para seguirem com a missão ai se fantasiam como elas, dai em diante é muita risada.




  VOCÊ OUTRA VEZ 






 Marni era a piada da escola, na época do colégio era feia a mas zombada. Quando ela se formou decidiu mudar sua  foi para Nova York e entrou na maior empresa de de relações publicas, e recebeu uma promoção. Seu irmão vai se casar então ela volta a sua antiga cidade e muitas coisas ruins começam acontecer, quando ela descobre que a noiva de seu irmão é sua maior arqui-inimiga do colégio, quem mas a humilhou. muita coisa acontece pois esse sentimento mal resolvido do passado, vai causar grandes transtornos, e muitas risadas.

MUITO BEM ACOMPANHADA 




Tudo tem inicio quando Kat recebe o convite de casamento de sua irmã mas nova  Amy. Mas ela foi deixada no altar e  desde aquele dia ela não teve mas nenhum namorado. Quando recebe o convite ela fica desesperada não que que sua família siba, e na procura de acompanhante ela encontra na revista um que seria perfeito mas muito difícil de se contratar. Ela tem contato na revista, e consegue que ele a acompanhe fingindo ser namorado dela. Ele é charmoso e elegante, muita coisa vai acontecer, segredos serão revelados e poderão acabar com o casamento.

A PROPOSTA





Margaret é a  megera chefe de Andrew, um funcionário dedicado pois tem o sonho de ser um editor famoso. Ele atura seus absurdos, suas frescuras, ligações de madrugadas mas quando ela pode ser deportada por seu visto esta vencido, ela inventa a seus chefes que estava noiva de Andrew que não disse nada a ninguém pois as pessoas não entenderiam.Mas eles tem que provar para a justiça esse repentino amor,Andrew aproveita já que foi obrigado a casar com ela e da a justificativa para o segredo do relacionamento é por que ele estava preste a ter uma promoção. A cena marcante do inicio do filme é quando ele a obriga ela se ajoelhar no meio da rua e o pedir em namoro. Ele viajam para conhecer a família do Andrew. E agora sua profissão vai falar mas alto que a profissão? 

Mas Vistos