A FAZENDA 8

           A FAZENDA 8



   É muito difícil encontrar quem não esteja acompanhando a Fazenda. Essa semana tivemos uma votação  super apimentada praticamente, todos os peões  votaram na MARA. Já tínhamos certeza de que o boto de Ana Paula  seria para Marcelo, e o clima está tenso por lá. Mas agora vou dar minha opinião a Mara é muito falsa ela está jogando com todos, ela briga fala o que quer e quando está perto da eliminação ela, se desculpa como fez com a Rayane.

        Depois da votação o pior medo dos Peões era que
Mara voltasse como fazendeira , mas isso não aconteceu e quem mas uma vez venceu como fazendeiro  foi Marcelo o que é  muito ruim para  Ana Paula  e Thiago.

     Mas pra mim essas pessoas que estão sendo foco nesse momento são as que menos tem chance de ganhar, pra mim Luca tem jogado muito bem ele é ator pra ele é muito fácil fingir que  esta do lado de sua  equipe , e ficar como eu conheço "LEVA E TRAZ",uma hora esta de acordo e apoia a união, e outra hora esta unido com o gruo adversário. Outra peoa que na minha opinião  tem grandes chances de ganhar, ou que vai sair por ultimo é a Li  Martins ela com seu jeitinho, quieto, simples tem ganhado muitos pode parecer uma adversária fraca , mas pode ser muito forte.
    
   
E você quem acha que deve sair? Por que? Quem você acha que esta jogando melhor?

        Deixe aqui nos comentários, beijos!

Mas Vistos