SUCESSO DO BLOG

Bom meninas, eu fiz este vídeo depois que vi a Tag da Jana Sabrina, que deu o que falar. Eu gostaria de deixar bem claro que essa é apenas minha opinião, e que u não quis me fazer de "coitadinha" mas nos negros somos menos favorecidos isso é fato! Acredito que ela não soube se expressar mas não fez por mal. O que ela disse é verdade sobre a ostentação pois é raro você ver canais mas simples no topo de  visualizações, sobre blogueiras negras também pois não temos muitas por ser muito difícil, e isso me fez pensar e me incentivou ainda mas continuar com o blog e o canal eu sei que está meio difícil até mesmo por eu estar no começo mas eu quero mudar isso. Nada mudará se não tomarmos uma iniciativa então, vou fazer de tudo para que um dia eu possa ser reconhecida. Pois nada pode nós impedir a não ser nos mesmos e nada vem sem esforço. Não há obstaculos que não possam ser vencidos... bom é isso bjs lindas!!

Mas Vistos